domingo, 4 de abril de 2010

Uma aventura noturna Sozinho (porem acompanhado de um tombalata)






Bom dia, boa tarde, boa noite meu povo

História um tanto louca. mas aconteceu.

Domingo 4 de abril de 2010, a 1:30 AM eu Ricardo, tinha acabado de chegar de uma confraternização de amigos que ocorreu numa república.

Não estava afim de ficar em casa, peguei a Black & Black e fui dar um passeio de leve pra desbaratinar.
Para quem mora em Londrina vai saber para onde eu fui. =D

Pedalando a toa, fui em direção ao tiro de guerra, passei por lá resolvi andar um pouco mais. Quando estava em frente a sanepar, apareceu um Dog um tombalata para ser mais preciso. e começou andar do meu lado. se tornou meu parceiro de rolê.

Diminui o ritmo para ele me acompanhar, porque era um cão de pequeno porte. e fomos que fomos.
Ele deve ter andado uns 10km comigo, até o balão que o ônibus do limoeiro faz o retorno pro centro de Londrina.

Acredito que ele mora ali, ou não quis andar na estrada de chão lamiada hehehe. ele ficou na casa ali mesmo.
Eu continuei agora com aventura em dobro e realmente sozinho, estrada de terra mas estava tranqüila mesmo com pneus slik fino na frente, não escorregou nenhuma vez.

fui até o rio Tibagi, eu acho que era euaheauh.. mas enfim, andei uns 6km ou mais na terra, porem chegou um momento que não sabia para onde ir mais. e trombei com uma propriedade que devia ter 1 trilhão de cachorro... foi cachorro latindo pra tudo lado. então resolvi voltar.

MAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSs
esqueci de algo. O JOELHO uehaueuheuaehauheuehauhe

O Mr. Joelho ja estava doendo antes mesmo da estrada de chão.
e para quem conhece a estrada do limoeiro, é subida que num acaba mais pra voltar.

Então foi difícil chegar e casa, dolorido mesmoooooooo...
e sem meu amigo canino branco.

resultado e resumido. dor, chuva, lama, cachorro, breu, nenhuma outra alma humana viva, mais dor, cansaço,  cheguei em casa já era 5:50 AM.. uns 30 a 40 km de aventura noturna, acredito eu.. porque não sei mesmo quanto andei euaheua..

mas aqui firme e forte. e ainda vivo.
mesmo porque se não tivesse retornado vivo vocês não saberiam da história.

Até mais povo!! e feliz páscoa.!!!

3 comentários:

  1. Tem que ser o Ricardo, pra fazer essas coisas!!!!aushaushaushauhsa

    ResponderExcluir
  2. Cara, show de bola essa tua aventura... eu que nao tenho coragem de fazer isto em Curitiba. De dia vai, mas, a noite, nem pensar...
    Parabens pela aventura.

    ResponderExcluir
  3. opa.. vlw..

    onde eu fui num é muito recomendado também não hehehe..

    mas como sempre deu tudo certo. =D

    ResponderExcluir

Obrigado por sua contribuição!