quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mais fotos - e fim da aventura!!!!!!!!!

Isso ae galera.
chegamos ao fim da viagem. Infelizmente, alegria de pobre dura pouco!

Link para as fotos no PICASA CLIK NO LINK AMARELO PARA VER AS FOTOS

==================================================================
Mini resumo.

Depois de dias em Camburiú partimos para Floripa.
planejamos chegar la em dois dias, mas acabamos fazendo em um dia mesmo, a vontade de chegar era louca.

Saímos de Camburiú e fomos pela INTERPRAIS lugar muito cheio de morros, ou seja sofremos pacas.. mas pelas imagens da pra ver que valeu a pena.

Depois da interpraias voltamos para a BR 101 e decidimos parar só em Floripa.
caminho longo mas sem muita subida. então foi tranquilo.

Tentamos achar um amigo do Murilo para passar a noite na casa dele, mas porem não o encontramos.
Fomos para o centro de floripa achar a rodoviária e conseguir um mapa para se localizar e ver onde tinha lugar para acampar. achamos uns campings na Lagoa da conceição, mas chegar até lá foi trampo, tinha um morro enorme antes de chegar ao lago.

até os campings em floripa são caros, o mais barato foi o que esta na foto de 15 pila.
Ai pra variar o Ricardão aqui conseguiu pegar uma virose não se sabe onde nem do que. e passou a noite toda Obrando e Gorfando. foi lamentável pra minha pessoa euaheuahe.

No outro dia cedo já partimos visando chegar na praia dos ingleses. Mas la não tem camping só pousada e muito caro pra variar.
Fomos então para Canasvieiras uma praia dominada por ARGENTINOSSSSS uehauehaeua..
Brasileiro la só eu , Murilão e os moradores. Fomos atrás de Camping e não deu porque eles só aceitavam de 3 diárias pra cima. Então tínhamos que implorar um lugar para ficar.

e não tem lugar melhor pra se implorar do que numa IGREJA. chegamos la e não deixaram a gente acampar na casa de Deus. sei  la vai ver não somos dignos assim ehehe.. o rapaz que cuida falou que não tinha lugar . só que a Igreja era rodeada de grama. acampar não faltava lugar.
Mas enfim. ele nos avisou gentilmente que na cidade tinha um Albergue da Juventude.

Dormimos lá. Um lugar confortável e agradável. por 30 reais a diária.
conhecemos um pouco mais da cidade e da noite lá. pra variar só tinha Argentinos.

Dia 25 partimos pra Jurere para conhecer o lugar mais rico de floripa.
Legal porem estranho. não vimos as lamborguines nem as ferraris.

depois antes de chegar na rodoviaria desviamos um pouco nosso caminho e fomos para SAMBAQUI.
Lugar Bonito de mais.

Já na rodoviaria complicou um pouco. fomos sacar o dinheiro pra comprar as passagens pra Londrina e os caixas do banco do Brasil fora do ar. esperamos, tomamos banho na rodoviária. e depois quando voltou o sistema e sacamos o dinheiro, fomos comprar as passagem e ja tinha esgotado. e só ia ter onibus dia 26 7:30 da manhã, e ainda era 17:30 do dia 25 ..
Então pensamos em varias alternativas do que fazer, e resolvemos ir pra Camburiú novamente onde tinha casa pra gente passar a noite. A passagen custava 12 reais, mais a maldita viação CATARINENSE fez o favor de Cobrar 10 reais por bike. para por no bagageiro. Infelizmente tem essas coisas pra atrapalhar a viagem das pessoas.
ficamos mais um dia em Camburiú e dia 26 as 21:50 saimos para londrina.

Dia 27/01 chegamos em Londrina a salvos e tranquilos.

Foram praticamente 17 dias de viagen contando que chegamos dia 10 em Curitiba.

é isso ae pessoal. =D
até a proxima. quando juntarmos mais dinheiro e achar um feriadao longo ai para viajar sabe-se lá pra onde agora.