sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A viagem continua! estamos em ITAJAI

Boa tarde povo.

Chegamos hoje em ITAJAI e vamos passar um tempo na casa do pai do ARTURO. um maluco que estuda com nos na UTFPR.

para variar eu(Ricardo) perdi algo e esse algo é o cabo usb que usamos para passar as fotos para os pcs. perdi não, pois eu sei onde esqueci. foi na lan house que loguei para postar as ultimas fotos.

Um resumo da viagem para vocês:

Depois de acampar em ITAPOA, partimos bem cedo para SÃO FRANCISCO (São Chico). mas como meu joelho(Ricardo) estava meio fodido das pedalas anteriores, foi um caminho bem penoso.

pegamos uma estrada de chão de 25Km, e por felicidade do destino novamente. Encontramos o LUCAS outro rapaz gente boa pra caramba.

Ele estava fazendo uma aventura tambem( conheceu as ilhas do paraná em 8 dias de viagem). e voltando para sua terra em Blumenal-SC. trombamos ele no meio dessa estrada de chão, então os 3 foram visitar São Chico. atravessamos de  balsa de itapoa-São chico. 3 reais por pessoa a facada. almoçamos na cidade historica. baratim baratim.

nisso ja tinhamos pedalado uns 40km. e o Ricardão com joelho piorando.

A rota do Lucas era até NAVEGANTES-SC, então resolvemos ir com ele. mas até la era mais 60km.
fomos que fomos. enfrentamos mais uma estrada de chão de 20km ruim tambem para variar. foi as duas piores estradas de chão ja enfrentadas até agora.

nos ultimos 10km dessa estrada, paramos em uma mercearia para repor a energia, e fomos muito bem tratados tanto pelo dono do estabelecimento, quanto por os clientes.

ele nos vendeu a coca de latinha mais barata do mundo R$ 1,00, e nos deu umas barras de cereal.

mas ai começou a desgracencia uehaeuueha. o joelhão do Ricardão piorou de vez. foi os 10km mais demorados da viagem.

a estrada acabava na BR 101 a 40Km de navegantes. como eu não aguentava mais pedalar. o LUCAS ligou para o pai dele e veio o resgate =D. muito agradecido.

Murilão e o Lucas continuaram pedalando os 40km. e chegaram firme e fortes e cheio de areia.

passamos dois dias (quarta e quinta) na casa da familia do Lucas. PESSOAL GENTE FINA.
super receptivos e atenciosos.
foi o nosso descanço.

hoje de manha partimos para itajai e nos despedimos da galera.

agora estamos na casa do pai do Arturo.

Estamos definindo como continuaremos a viagem. pois tudo agora depende desse joelho mardito do ricardo.

Então vamos curtir um pouco aqui e depois veremos o que fazer.

se conseguirmos um cabo,adaptador qualquer coisa. enviaremos as fotos para o blog.

até mais povo. e divirtam-se

OBS: Ao LUCAS E SUA FAMILIA. Muito obrigado pela estadia e foi um imenso prazer conhecer vocês todos. manteremos contatos.

FUMOS =D

1. Coitada da familha do Lucas teve q aguenta ricardo cagando e sua casa =x
    ps: postagem feita por eu memo =D

2. Cuidado com esse joelho. Dá uma parada por uns dias. Mas tenta cumprir a missão. Vai numa lan house e pede que eles emprestam o cabo USB. Abração e boa sorte para vcs.

3. Filho, faz compressas com gelo no joelho, mas vais precisar de um repouso, senão não vais agunetar. Melhor dar um tempo agora, tomar uns banhos de marou se preciso for, vais ao medico. Depois continua a aventura. Boa sorte, cuide-se

4. Ai ai ai.... que doidera!!! Tomem cuidado, aproveitem algusn dias e esqueçam as bikes, o corpo irá agradecer!! Mas já que chegaram até aí... continuem firmes e fortes!!!

Amanhã (se não chover) desceremos para Morretes...como somos normais (ou cuzidos...kkk) iremos de carro mesmo, mas continue mantendo contato pois a mãe pira o cabeção quando vc demora a dar um oi.

Beijinhos e saudades!!! Ale (sister Mu)

5. Aqui é o primo do lucas queremos umas camisas da quelas! vlw é boa sorte pra voceis.

6. e ae tiagão. quando voltarmos vamos enviar umas camisas ae pra vocês.

7. Salve rapaziada!
    Que astral o blog.
    ...melhoras para o joelho, Ricardo. Dá um carinho para ele e rumo ao objetivo.
    Viva a bela e Santa Catarina!
    Abração e ótimas pedaladas!

8. Aeee Murilãao e Ricaardo...adoreeii o blog lugaares mtoo incriveis .. qdo puderem coloquem maais fotos em!! ahaha
    beeijoos se cuidem..e vamo q vamo!!
    ahhaha

Obrigado por sua contribuição!